Enquanto o prefeito Clayton Paulo torra o dinheiro dos cofres públicos de Nazaré-TO para bancar suas mordomias, como os R$ 53 mil para alugar um carro de luxo para seu usufruto pessoal, ou então numa farra de compra de baterias automotivas a preços superfaturados em até 319%, seguem se acumulando os nefastos resultados do descaso da sua administração com os problemas da comunidade e de todo o município.
Um exemplo estarrecedor é a precariedade, ou a inexistência mesmo de qualquer iluminação na praça central Padre Bruno Raffa, o principal ‘cartão postal’ de Nazaré pode-se assim dizer. As imagens noturnas não deixam qualquer dúvida. À noite, é de um assustador puro breu a paisagem de toda a praça que está localizada bem em frente à Paróquia e à Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no coração da cidade.
É impossível o prefeito Clayton Paulo alegar que desconhece a situação. A praça Bruno Raffa, além de ser o principal templo e local de reunião da comunidade católica de Nazaré, é também uma área de lazer e comércio e que contribui para a economia local, gerando empregos e oportunidades para a população nestes tempos tão sinistros de pandemia.
Agora, se assim está a condição de uma praça no Centro de Nazaré, de tamanha importância religiosa, para a economia e para a comunidade, é de se imaginar como é que está a situação em outros pontos mais distantes, como nos bairros e, mais distantes ainda, nas comunidades rurais. Difícil mensurar até onde e até quando vão continuar o descaso, a inoperância e insensibilidade do prefeito Clayton Paulo com a população de Nazaré.