Mesmo após receber no mês em fevereiro a bolada de quase R$ 1 milhão em transferências federais diversas, o prefeito Clayton Paulo continua ignorando solenemente os problemas mais urgentes da população de Nazaré-TO. Clayton Paulo prefere lavar as mãos, alegar que ‘a Prefeitura não tem recursos’ e jogar a culpa para as calendas gregas, ou seja, lá o que for desde que com ele não seja.
É o caso do Setor Pedrosa. Os buracos e a lama nas ruas tornaram dificílimo o acesso ao local. Os moradores sequer conseguem andar por ali. Os veículos evitam trafegar pelo Setor Pedrosa. Quando trafegam, correm sério risco de ficar pelo meio do caminho empacados ao cair num buraco ou atolados na lama.
O prefeito Clayton Paulo sabe muito bem disto. Os moradores já procuraram a Prefeitura de Nazaré e relataram os problemas. Até agora, nem solução ou o início de uma providência que seja. As reclamações da comunidade só aumentam dia-a-dia e, pelo jeito, não serão atendidas.
Enquanto fecha os olhos para o sofrimento dos moradores do Setor Pedrosa, e de toda Nazaré, Clayton Paulo abre os ‘castigados’ cofres da Prefeitura, segundo ele mesmo quer dar a entender que estão, para torrar o dinheiro público com mordomias, supérfluos e compras a preços superfaturados.
Para seu conforto, o prefeito Clayton Paulo vai alugar, por R$ 53 mil, um carro de luxo para seu uso pessoal e de apaniguados. O edital já está na praça e o negócio deve estar fechado no próximo dia 2 de março.
Também para 2 de março está marcada a licitação da compra de baterias automotivas pela Prefeitura de Nazaré. Este negócio aqui então é ainda mais suspeito. Pelo que consta no edital, Clayton Paulo vai comprar os produtos com superfaturamento de até 319% nos preços do mercado.
E assim caminha Nazaré. Quando caminha...