Para quem gasta 25 horas por dia praguejando e alegando falta de condições financeiras para conseguir administrar o município de Nazaré-TO, o prefeito Clayton Paulo agora parece já ter encontrado bastante dinheiro suficiente. Ao menos para garantir o seu próprio conforto. Para as suas muitas necessidades, a população de Nazaré vai ter é que ter muita paciência e aguardar porque desta vez é que não será beneficiada de jeito nenhum.
É o que indica a prioridade de gastos do prefeito Clayton Paulo para este início de 2021. A primeira licitação da Prefeitura de Nazaré de que se tem notícia não é para melhorar o sistema municipal de Saúde. Nem tão pouco a Educação, nem para a Assistência Social nem para nada, nadinha que seja, em benefício das pessoas de Nazaré.
Clayton Paulo tratou foi de cuidar de si mesmo e de mais ninguém nesta primeira gastança do ano. Ele vai usar o dinheiro dos castigados cofres públicos municipais de Nazaré, que ele mesmo alega não ter dinheiro algum, no aluguel de um carro de luxo para seu usufruto exclusivo e pessoal.
“Locação de veículo tipo passeio tipo: sedan, com capacidade para 05 (cinco) passageiros, 04 portas, bicombustível, motorização igual ou superior a 1.5 cilindrada, ar condicionado, direção elétrica ou hidráulica, trava elétrica, vidros elétricos, kit multimídia ano e modelo não inferior a 2020. Quilometragem livre”, reza o edital da licitação marcada para o dia 2 de março e que vai garantir muito conforto a Clayton Paulo nos seus passeios de carro pelas ruas e estradas de Nazaré.
Para assegurar estes mimos ao prefeito Clayton Paulo, a Prefeitura de Nazaré vai desembolsar cerca R$ 4,5 mil em cada um dos próximos 12 meses. Ao todo, o carro de luxo para Clayton Paulo e cupinchas vai custar R$ 53,1 mil do dinheirinho do pobre contribuinte de Nazaré. E aí nesta grana todinha não está incluído o gasto com combustíveis, o que vai elevar em muito a sangria nos cofres públicos municipais para bancar as mordomias de Clayton Paulo.
Com a palavra, o Ministério Público.