O prefeito Clayton Paulo já bateu o martelo e avisou que não vai pagar os salários de dezembro de 2020 aos servidores municipais de Nazaré-TO. É isto mesmo. Clayton Paulo anunciou um calote pura e simplesmente. “A dívida não é minha. Eu não vou pagar. Podem procurar a Justiça”, teria sentenciado Clayton Paulo conforme relatos dos próprios servidores.
O atual gestor da Prefeitura de Nazaré, segundo os servidores, tenta se eximir da responsabilidade de pagar os devidos salários e se agarra numa desculpa pra lá de esfarrapada. “Ele diz que a dívida não é dele como gestor. Que eu saiba a dívida de salários do funcionalismo é da Prefeitura, do município de Nazaré. Não existe essa conversa de dívida de gestor”, observou um dos servidores que testemunhou a ameaça de calote feita por Clayton Paulo.
É notório que Clayton Paulo não tem exatamente um histórico de bem administrar a coisa e muito menos os cofres públicos. Estão aí na Internet, para quem quiser conferir, as contas reprovadas, pelo Tribunal de Contas do Tocantins, TCE, da sua administração na Prefeitura de Nazaré relativas aos anos de 2011 e 2015. Até cheques sem fundos o prefeito Clayton Paulo passou na praça, o que pode caracterizar CRIME DE RESPONSABILIDADE.
As contas de 2015 foram também rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Na prática, é FICHA SUJA O prefeito Clayton Paulo. Aliás, ele só pode obter o registro da sua candidatura nas eleições 2020 por força de uma liminar. É uma decisão judicial provisória que ainda vai ser julgada e pode ser derrubada.