Na contramão de tudo e de todos, o prefeito Clayton Paulo decidiu enfiar mais um imposto no bolso dos moradores de Nazaré-TO. Agora, junto com o Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, vai ser espetado um valor para uma tal de ‘Contribuição de Iluminação Pública’.
Nesta hora de pandemia, em que a maioria dos governantes tenta mitigar o sofrimento da população, Clayton Paulo resolveu receitar um amargo remédio: mais imposto. Segundo o Decreto 004/2021, de 1º de fevereiro, o valor do custeio da tal ‘Contribuição de Iluminação Pública’, será cobrado de imóveis residenciais e não residenciais, edificados ou não.
O valor vai de R$ 7,50 até R$ 54,00 dependendo do consumo de energia elétrica. O Decreto não explica como a Prefeitura de Nazaré vai realizar o cálculo da operação, que depende da conta de luz. Confusão à vista.
A concessionária de energia vai informar o consumo de cada residência ao prefeito Clayton Paulo? O contribuinte leva a conta de luz e apresenta lá no financeiro que vai cobrar este novo imposto? Não se sabe de nada. Só é certo é que o novo imposto já está valendo desde o dia 1º.
Prepare o seu bolso.
Pense num jornalzinho sem credibilidade e com palavras soltas sem sentido, mas ele tem que aceitar que em Nazaré o gestor chama- se Clayton Paulo ou seja a vaquinha desse jornal não procria mais. Secou as tetas seu Sildo.
"Clayton Paulo enfia" vamos melhorar o vocabulário?
Queria mesmo era conhecer a fonte/informante desse "jornal", praticamente todo dia uma notícia diferente. Será que podemos confiar? Tem credibilidade? Será Fake News apenas com o intuito de sujar a imagem do prefeito diante do público leigo?
Moço, vai estudar e saber de leis e o que tá ocorrendo, sua mamata acabou na prefeitura e agora não quer aceitar, que acabou o salário monstro que você recebia por não fazer porra nenhuma.