A igreja Assembleia de Deus organizou uma grande confraternização para a despedida do pastor presidente Edivaldo Rodrigues. Após 5 anos e meio evangelizando em Carolina-MA, ele foi transferido para Imperatriz. Presentes à despedida, o prefeito doutor Erivelton Neves, a primeira dama Mônica, o vice-prefeito Ésio, todo o secretariado municipal, vereadores, ex-vereadores, além de Walber Rocha, amigo particular do pastor Edivaldo.
Participaram também várias outras autoridades e lideranças eclesiásticas, como o presidente da Associação dos Pastores de Carolina, bispo Antônio Ferreira. A festa contou com apresentações musicais em homenagem ao pastor Edivaldo. Em vários momentos, Ele ficou bastante emocionado. Convidado, o pastor cantou seu hino favorito, acompanhado da banda Shekinah.
O pasto Hallesson Nascimento, responsável pela Comunicação da Assembleia de Deus, mostrou em vídeo uma retrospectiva da trajetória do pastor Edivaldo em Carolina, que recebeu inúmeros depoimentos com palavras de incentivo e carinho dos presentes. Walber Rocha falou da amizade com o pastor Edivaldo e homenageou o amigo com um presente.
“O pastor Edivaldo não é só um pastor, é um amigo especial. Entrou em Carolina unido com a administração da Prefeitura, com o prefeito doutor Erivelton e os funcionários. Soube cativar todos nós. Carolina hoje está socialmente mais rica porque a contribuição do pastor Edivaldo aqui na Assembleia de Deus foi ímpar”, lembrou Walber Rocha.
O prefeito doutor Erivelton agradeceu ao pastor Edivaldo e exaltou a amizade com toda a igreja, que o apoiou em vários momentos da sua gestão. “O pastor Edivaldo, com suas orações, ajudou a construir o nosso município por 4 anos. Fruto dessa oração, conseguimos a reeleição, com apoio dele, da igreja e eu só tenho a agradecer”, afirmou.
Emocionado, o pastor Edivaldo relembrou os seus 5 anos e meio em Carolina e agradeceu a colaboração de todos que o ajudaram no trabalho de evangelização. Ele, que foi responsável pela modernização do templo e do anexo da Assembleia de Deus em Carolina, pediu o depoimento do seu filho, pastor Emanuel, que lamentou não ter participado de todo o tempo vivido pelo pai em Carolina.
A confraternização na Assembleia de Deus foi um reconhecimento ao trabalho de evangelização do pastor Edivaldo em Carolina. “Um momento de agradecer a Deus por ter concedido esta oportunidade de que o pastor Edivaldo passasse aqui na cidade. É um momento de agradecer a ele, a toda a sua família e a nossa igreja”, disse o vereador João Filho.