noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA

UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA

Publicada em 30/01/21 às 16:11h - 690 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA  Compartilhar a noticia UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA

Link da Notícia:

UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA
UM ÚNICO BURACO TAPADO NA LADEIRA DO BACURI É O GRANDE FEITO DO PREFEITO LÉO CUNHA EM ESTREITO-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Deu tudo errado, como nem poderia deixar de ser, e saiu pela culatra a vã tentativa do prefeito Léo Cunha de mostrar algum servicinho, uma coisinha qualquer que seja neste primeiro mês da sua já considerada péssima e fracassada administração municipal em Estreito-MA. Possivelmente inspirado no ditado chinês de que ‘uma imagem vale por mil palavras’, Léo Cunha reuniu um séquito de uma meia dúzia de assessores e vereadores e posou com toda pompa e circunstância a foto.

A imagem da obra que deveria ser o ‘marco’ do janeiro da administração de Léo Cunha em Estreito, sabe-se agora, é uma simples operação que, veja só, tapou um único buraco na ladeira do Bacuri, que é um trecho de pouco mais de uns 200 metros na rodovia MA 138. Um buraco tapado é o grande e, até agora, ‘inigualável’ feito de Léo Cunha na Prefeitura Municipal.

‘Inigualável’ porque este único buraco tapado na ladeira do Bacuri é também a única realização perceptível de Léo Cunha durante quase um mês todinho. É notório que, logo após tomar posse na Prefeitura, o eterno suplente de deputado estadual Léo Cunha se ausentou de Estreito, tomou rumo incerto e não sabido e governava (?!?!) a cidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Resultado foi que, perdidos, os seus secretários que já não sabiam muito ficaram totalmente sem saber o que fazer e feitos umas baratas tontas mesmo.

O que aconteceu foi uma sucessão desastrosa de todo tipo de infortúnios para a população. Toda as frentes de serviço de obras da Prefeitura de Estreito simplesmente pararam. Menos a do buraco da ladeira do Bacuri, claro. O atendimento no Hospital Municipal se tornou um ‘salve-se quem puder’, os pacientes da hemodiálise ficaram ser ver a cor do dinheiro para a sua alimentação. A UPA, Léo Cunha diz não ter recursos e que vai até a Justiça para fechar a unidade de saúde.  

, o mais incrível, os salários dos servidores da Saúde, mesmo empenhados ainda em dezembro pelo prefeito Cicin, atrasaram mais de 10 dias para chegar nas contas e, assim mesmo, só depois de um protesto destes profissionais em frente à Prefeitura de Estreito. No portal do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, está disponível o programa de governo de Léo Cunha, em https://bit.ly/3psE1lT . Sua leitura se assemelha ao de um livro de ficção. Ou de terror, se levarmos em conta a realidade hoje vivida pela população de Estreito sob a’nova’ administração de Léo Cunha e sua trupê.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127278
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo