Se ‘língua não tem osso’, como reza o ditado popular, muito veneno pode destilar. Ou espalhar. É por estas e outras que o prefeito Clayton Paulo precisa tomar muito cuidado em Nazaré-TO. Porque, se morder a própria língua, é um problemão à vista.
Esta semana, sem muita surpresa, é verdade e é bom que se diga, Clayton Paulo mandou às favas as promessas de campanha (novidade?) e mostrou mais do mesmo que sempre foi: um arrogante prepotente com um coração cheio de ódio e vingança. “Os óculos que um dia te dei não serviram para você enxergar à frente do seu nariz”, disparou Clayton Paulo em cáustico e venenoso post nas redes sociais.
Claro não ficou qual é mais esta vítima da empáfia e da arrogância de Clayton Paulo. “O tempo da campanha já passou e você não foi aprovado nas urnas por falta de caráter (...) seu cargo de assessor serviu apenas para tampar seus olhos “, destilou Clayton Paulo.
Como assim, cara pálida? Quem é mesmo que alardeou em palanque a campanha todinha em 2020 que ‘havia mudado’, que não era mais ‘a mesma pessoa’, senhor Clayton Paulo? Realmente, não ‘é mais a mesma pessoa’. É muito pior, pior mesmo. Como fica provado pelo que escreve nas redes sociais o atual prefeito de Nazaré.
Nem bem completou um mês na Prefeitura Municipal e Clayton Paulo já deu inúmeras provas de que vai ser muito mais do mesmo de ruim de sempre. Basta lembrar da sua primeira maldade como prefeito. Clayton simplesmente anulou a entrega de 47 lotes destinados a construção de moradias populares para famílias carentes de Nazaré.