noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA

PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA

Publicada em 19/01/21 às 15:35h - 682 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA   Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA   Compartilhar a noticia PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA

Link da Notícia:

PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA
PREFEITO LÉO CUNHA ATINGE O CÚMULO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM ESTREITO-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

O prefeito Léo Cunha decidiu acrescentar o inacreditável à totalidade da sua completa incompetência e inoperância em sua recente e já pra lá de muito desastrada administração na Prefeitura de Estreito-MA.

 





Agora, como se fosse um caso extremo de implorar o auxílio do nosso bom Deus para lhe socorrer, Léo Cunha nomeou não um, mas dois diretores para o Departamento Religioso de Estreito. Uma das nomeações saiu em 12 de janeiro. Outra, no dia 18.

 

Ninguém aqui discute a importância do Departamento Religioso. É necessário e, literalmente, estreita o relacionamento do poder público com todas as religiões em Estreito.

 

O que se pode e se deve questionar são quais mesmos os motivos para o eterno suplente de deputado (estadual, que se frise) Léo Cunha, tratar um assunto assim tão sério com tamanha duplicidade e com duas caras.

 

No mínimo, vai custar o dobro para os já combalidos cofres públicos de Estreito pagar dois salários para dois diretores de um só Departamento. Com Léo Cunha é assim, desleixo total. Para o essencial em serviços e benefícios à população, nadica de nada.

 

O negócio do prefeito Léo Cunha, ao que parece, é criar despesas totalmente desnecessárias e inexplicáveis e deixar o resto para o nosso bom Deus dar o seu jeito. E olha que é sem invocar o nome de Deus em vão, no nosso caso aqui.

 

É por estas e outras que só podem ser verdadeiras as informações de que Léo Cunha pretende fechar a UPA local e deixar a população de Estreito sem uma unidade de saúde que é referência TRIAGE DO COVID 19. É bom ficar de olho.

 

Ou a outra notícia: a de que Léo Cunha vai até para a Justiça no plano macabro de desativar todas as creches sob sua administração como atual comandante da Prefeitura de Estreito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126490
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo