Tradicional e querido cabeleireiro em Nazaré-TO, o Guedes agora atende em novo endereço. Já está recebendo a sua fiel clientela num salão ao lado do não menos tradicional Bar do Ney.
“Um prefeito que persegue um cabeleireiro eu não tenho raiva. Eu tenho é nojo”, sentenciou nas redes sociais um dos muitos amigos e clientes do Guedes há muitos anos.
Foi um recado mais que direto ao prefeito Clayton Paulo. Numa atitude de completa covardia, Clayton Paulo simplesmente mandou expulsar o Guedes do seu antigo ponto no Mercado Municipal de Nazaré.
O motivo não foi outro que senão pura vingança. Clayton Paulo não perdoou Guedes por, na campanha das eleições 2020, não tê-lo apoiado e muito menos votado nesse indivíduo que atualmente diz comandar a Prefeitura de Nazaré.
É sem qualquer surpresa este tipo de atitude. Conhecido em Nazaré pela mais pura arrogância e prepotência, o primeiro ato de Clayton Paulo já no primeiro dia útil de 2021 foi o de confiscar 47 lotes doados pela Prefeitura Municipal para a construção de moradias populares.