noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA

VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA

Publicada em 05/12/20 às 13:37h - 985 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA

Link da Notícia:

VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA
VIDEO MOSTRA MOMENTOS DE TERROR E DETALHES DO FEMINICÍDIO EM POVOADO DE CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

              


 Em vídeo, o repórter Pita Júnior repercute o feminicídio da carolinense Raimundinha Barbosa Silva, no povoado Helenópolis, a 70 km de Carolina-MA, às margens do rio Manoel Alves Grande. Ela foi executada a tiros de espingarda que atingiram o lado esquerdo do peito, no domingo, 29, quando confraternizava com amigos. A Polícia Civil investiga.

 

O suspeito é um homem identificado como Rogério Pereira Lima, natural de Goiatins-TO, que está foragido. O motivo teria sido ele não aceitar o fim do relacionamento de pouco mais de 3 meses com Raimundinha. Ela vinha tentando superar a separação e mantinha intensa atividade nas redes sociais, o que aumentou ainda mais os já exagerados ciúmes de Rogério.

 

Pita Júnior mostra a casa do local do crime e conversa com amigos e amigas de Raimundinha. Com medo de represálias, eles pedem para não ser identificados nem mostrar o rosto. Uma amiga relata que, no domingo, Raimundinha chegou pela manhã, almoçou, passou a tarde com um grupo amigos e, por volta de 18h, foi executada.

 

“Ela ainda levantou da cadeira e caiu. Não demorou não a morrer. Aí chegou a ambulância e ela já estava morta” diz a amiga. Em áudios, a própria Raimundinha conta sobre os momentos de terror e agressões vividos, já que Rogério manifestava ciúme doentio.

 

Ele chegou até mesmo a ameaçar cortar Raimundinha e amigos com um canivete e com um facão. Depois, Rogério buscou uma espingarda, mas Raimundinha conseguiu se esconder na casa de uma amiga.

 

O vídeo de Pita Júnior também exibe telas do WhatsApp e áudios de conversas de Raimundinha com amigas que mostram ser muito conturbado o relacionamento com Rogério. Familiares e amigos continuam revoltados com o crime e estão inconformados.

 

O delegado Wagner Bitu, de Carolina, encarregado das investigações, informa que a Polícia Civil está empenhada em levantar informações e capturar Rogério. “Toda a informação que a sociedade puder nos repassar será de grande importância para que ele responda pelo crime que cometeu”, avisa. O telefone para contato é (99) 3531 2962.

 

Veja a íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=YKEEVM7DieA&fbclid=IwAR0YHfftuVOomygR3wUDkEE5CZnrSIt1gKFgyyYVvlIXQ09ZMP59R1vJ5Vg

           




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128070
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo