Tradicional vendedora de lanches na praça do centro de Riachão-MA, a dona Dinalva, após ter seu ‘pit-dog’ demolido por ordem do prefeito Joab Santos, desafia o mandatário municipal, a quem acusa de ‘perseguição’.
“Pois agora eu quero que apareça o Joab Santos para bancar minha casa e minhas despesas, já que ele é homem o bastante para demolir meu pit-dog. Que seja macho, não seja um covarde, Joab Santos. Essa história que tu tá contando hoje é de bandidagem, de molecagem contra a minha pessoa”, afirma Dinalva em vídeo que circula nas redes sociais e que mostra equipes da Prefeitura de Riachão demolindo o pit-dog.
Dinalva avisa que, sem o ‘pit-dog’, não terá mais como bancar as despesas do aluguel de sua casa e para o sustento dos filhos. “Você é um canalha, Joab Santos. Você não é homem, Joab Santos . Você não é homem. Tu mandas é teus capachos. Se fosse com qualquer outro, tu não serias com essa audácia pra chegar e arrebentar com a minha vida”, repete Dinalva.
O vídeo tem provocado indignação generalizada nos moradores de Riachão e o prefeito Joab Santos já é chamado de ‘Donald Trump maranhense’ nas redes sociais.
Confira o vídeo na íntegra em https://www.instagram.com/tv/CHVkxvvHmde/?igshid=1p6ehmrf28218