noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS

CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS

Publicada em 18/09/20 às 18:05h - 343 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS 	  Compartilhar a noticia CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS 	  Compartilhar a noticia CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS

Link da Notícia:

CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS
CONSELHO DE FILADÉLFIA-TO NEGA APOIAR REELEIÇÃO DE MIZÔ ALENCAR E VÊ CRIME NO USO INDEVIDO DA FOTO DE CONSELHEIROS  (Foto: Jornal O TEMPO)

Em vídeo nas redes sociais, a presidente do Conselho Tutelar de Filadélfia-TO, Lenaildes Pereira da Silva, classificou de atitude criminosa e de má-fé o uso não autorizado de uma foto de reunião de trabalho dos integrantes do órgão com o prefeito Mizô Alencar para falsificar e propagar um suposto e inexistente apoio a sua candidatura à reeleição.

 

                “Já procuramos o nosso direito. Procuramos pessoas na Prefeitura de Filadélfia e falamos que não podiam ter feito isto com a gente. Nos ridicularizou perante toda a cidade. Isso não se faz. O Conselho Tutelar não apoia candidato nenhum.”, garante Lenaildes no vídeo, ao lado dos conselheiros tutelares Stela, Aline, Jardelia e Luzivan.

 

                Lenaildes esclareceu que no encontro com Mizô Alencar foram tratadas demandas do Conselho Tutelar. “A gente vota, mas o nosso voto é secreto. Pedimos para eles (da Prefeitura) retirar estas postagens que fizeram com a gente, essa montagem. Fomos usados”, avisou a presidente do Conselho Tutelar.

 

                Ela promete ir à Justiça se continuar o uso indevido do nome do Conselho e dos conselheiros para alardear o falso apoio à candidatura de Mizô Alencar. “Porque colocaram o nosso nome, o nome do nosso órgão. Isso não pode. Agiram de má fé com a gente. O Conselho Tutelar não tem nenhum candidato declarado”, repete Lenaildes. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241221
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo