noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO

TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO

Publicada em 11/09/20 às 06:26h - 1059 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO  Compartilhar a noticia TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO

Link da Notícia:

TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO
TCE JOGA UMA ‘PÁ DE CAL’ NA PRETENSA CANDIDATURA DO FICHA SUJA CLAYTON PAULO EM NAZARÉ-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Que é caso totalmente perdido o do ex-prefeito de Nazaré-TO e político FICHA SUJA, Clayton Paulo, todos sabiam. Mas, seja lá com base no que quer que fosse, Clayton Paulo andava afirmando pela cidade que seria candidato nas eleições 2020. Poderia até tentar, tudo bem. Neste momento, não passou de um passageiro pesadelo para a população de Nazaré Clayton Paulo ousar sonhar com a possibilidade da Justiça Eleitoral aceitar o registro da candidatura de um FICHA SUJA.

 

Pois a ‘pá de cal’ nas pretensões de Clayton Paulo foi jogada nesta quarta-feira, 09, quando o Tribunal de Contas do Tocantins, o TCE, mandou para o arquivo morto o seu último recurso. A corte rejeitou a derradeira tentativa do ex-prefeito FICHA SUJA para reverter a decisão de julgar irregulares a prestação de contas do exercício de 2015 da Prefeitura de Nazaré. Naquele ano, Clayton Paulo deixou de aplicar os 25% de recursos obrigatórios na Educação municipal. 


Sequer expedir uma CERTIDÃO NEGATIVA no sistema do TCE na Internet Clayton Paulo vai conseguir. “As informações disponíveis sobre o (a) interessado (a) não permitem a emissão de Certidão Negativa via Internet. É necessário o comparecimento ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (Coordenadoria do Cartório de Contas) para esclarecimento de pendências”, replica o sistema quando inseridos os dados do FICHA SUJA Clayton Paulo.

 

                Pelo documento, as PENDÊNCIAS de Clayton Paulo ‘podem ser de várias ordens, tais como: a. problemas de homonímea; b. contas julgadas irregulares’. De fato, o TCE julgou também irregulares as contas do ex-prefeito quando passou pela administração de Nazaré em 2011. Clayton Paulo é, portanto, um FICHA SUJA ‘bicampeão’ em irregularidades. 

Até cheques sem fundos foram emitidos por Clayton Paulo em 2011. Isto dá uma noção do completo descontrole da administração municipal de Nazaré sob o comando do agora político FICHA SUJA. “Verificou-se que não constam lançamentos em Livro Caixa e em Livro de Contas Correntes na Tesouraria e não existe nenhum controle eficaz de emissão de cheques”, descreve o relatório do TCE, que aponta ‘crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipais, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores’.

 

(reveja aqui http://www.carolinaotempo.com.br/noticias/cidade/478161)

 

                É por estas e muitas outras que, aliviada, a população de Nazaré dormiu e continuará dormindo tranquila após a ‘pá de cal’ nas pretensões do ex-prefeito e politico FICHA SUJA, Clayton Paulo. Como nada, nunca, jamais está tão ruim que não possa piorar ainda muito mais, é certo que Clayton Paulo deve continuar a desovar suas grosseiras mentiras aos eleitores. Será, porém, por meio do lançamento de uma candidatura ‘laranja’, a da sua esposa, a ex-primeira dama Vanessa Rodrigues, à Prefeitura Municipal. Alguém vai cair nessa?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127454
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo