noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS

MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS

Publicada em 19/08/20 às 20:29h - 390 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS   Compartilhar a noticia MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS   Compartilhar a noticia MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS

Link da Notícia:

MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS
MÁRIO PAIVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE FILADÉLFIA-TO E APRESENTA PARCEIROS POLÍTICOS  (Foto: Jornal O TEMPO)

Em ‘live’ no Facebook nesta terça-feira, 17, o doutor Mário Paiva lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Filadélfia-TO, apresentou pré-candidatos a vereador que o apoiam e explicou suas propostas para a gestão do município.

 

                “É um momento de transformação, é um momento de mudanças de rumos em Filadélfia, que é dominada há mais de 30 anos por dois grupos políticos tradicionais e que se alternam no poder”, anunciou.

 

                Mário Paiva lamentou e denunciou as precárias condições dos serviços públicos e da infraestrutura em todas as áreas e regiões de Filadélfia, o descaso total com a população e citou exemplos da ausência de ações, providências, obras e melhorias por parte da atual administração do município.

 

                “É uma cidade sem horizontes, estradas vicinais em precárias condições, há muitas casas de palha até na área do Centro. Queremos um município com progresso e desenvolvimento, com mais empregos. Precisamos de um governo justo e transparente, gente que fale a verdade”, defendeu.

 

                Para Mário Paiva, inexiste prestação de contas ou mesmo fiscalização dos recursos recebidos por Filadélfia. “O dinheiro chega, mas não tem prestação de contas. Gastam demais na campanha e depois tiram do erário. Fica muito pouco dinheiro para atender a população e principalmente os mais carentes.

 

                Ao longo da transmissão, Mario Paiva apresentou os pré-candidatos a vereador Jesualdo Alagoano, Eudes Júnior, o Eudes Barbeiro, Renato Bassani, João Lima do Acordeão, o João Ibira, o jovem Paulo Antunes, Carpegiani, do pagode, João Batista, da Defensoria Pública, a professora Elizabete Rocha e Chico Doido.



 

                Em suas participações, foram unânimes em destacar o compromisso de Mário Paiva com a mudança na forma de administrar Filadélfia e garantir o atendimento à necessidades da população. Também ressaltaram o papel do vereador, de legislar e fiscalizar ações do prefeito, da realização de obras e contas da Prefeitura Municipal, o que, segundo eles, não ocorre atualmente.

 

                Participaram ainda da ‘live’ a deputada e presidente do PSL Tocantins, Vanda Monteiro, e a presidente estadual do PSL Mulher, Vanusa Ramos, que manifestaram seu apoio à pré-candidatura de Mario Paiva e ao seu compromisso para dar novos rumos à administração de Filadélfia.

 

                “Compartilhe este vídeo das nossas propostas com os seus amigos, com seus vizinhos, com os moradores da nossa Filadélfia, que agora existe esse novo caminho na política do município”, recomendou Mario Paiva no encerramento da transmissão. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jair Fragoso

19/08/2020 - 21:32:31

Parabéns, vamos todos juntos para poder fazer uma Filadélfia - TO, bem melhor, afinal essa cidade está abandonada a muitos anos. Vamos juntos, avante!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127717
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo