noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

*Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*

*Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*

Publicada em 06/08/20 às 13:28h - 347 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia *Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*  Compartilhar a noticia *Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*  Compartilhar a noticia *Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*

Link da Notícia:

*Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*
*Polícia do ex-prefeito Marcos Miranda persegue adversários em Bom Lugar-MA*  (Foto: Jornal O TEMPO)
Moradores da cidade de Bom Lugar-MA, distante 284 Km de São Luis-MA vem usando às Redes Sociais para denunciar abusos de poder e agressões físicas.

Segundo informações de populares que, evitam se identificar por medo de represálias, os ataques são desfavoráveis a quem ousa colar o adesivo do partido da prefeita Luciene Costa.

Os atos arbitrários e abusivos estariam partido de Policiais Militares que, supostamente "atendendo ordens" do ex-prefeito Marcos Miranda, aliado político do Governador Flávio Dino (PCdoB) naquele Município. Os militares deveriam primar pela integridade da população, ao invés de usar a força para intimidação e agressões físicas. Quem anda com adesivos do 45 é sério candidato a ter a moto apreendida e levada a Bababal, e/ou entrar na 'bulacha' como confidenciou à vítima, morador de uma comunidade rural.

Às acusações sobre a onda de perseguição política em Bom Lugar é algo estarrecedor e extremamente grave que, precisa de uma resposta do Governador do Estado, Secretário de Estado da Segurança Pública Dr. Jeferson Portela e por fim do Comandante do 15° BPM de Bacabal, Major Duarte. É necessário que, o governador esclareça se o "dono da polícia" em Bom Lugar tem 'carta branca' para agir ou age isoladamente.

O caso atípico nos dias atuais, lembra com profunda tristeza, o famoso período do "coronelismo', onde tudo acontecia sob e, até com o consentimento da Justiça, há época.

O valentão que, intimida adversários utilizando às forças de segurança do Estado, tenta emplacar a esposa, como candidata a prefeita do Município. Se por infelicidade essa senhora chegasse a ganhar, DEUZULIVE deu ir lá.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127658
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo