noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA

PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA

Publicada em 08/07/20 às 15:46h - 557 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA

Link da Notícia:

PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA
PREFEITO DOUTOR ERIVELTON PARABENIZA E AGRADECE APOIO DA POPULAÇÃO NOS 161 ANOS DE CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Em vídeo nas redes sociais, o prefeito doutor Erivelton Neves parabeniza a população pelos 161 anos de emancipação política de Carolina-MA. Ele também agradece o apoio dos carolinenses neste momento de dificuldades em razão da pandemia. “Somos um povo forte, ordeiro, trabalhador e com certeza iremos sair juntos dessa”, afirma.

 

                O doutor Erivelton assegura que a administração municipal vai continuar desenvolvendo políticas voltadas para o benefício de todos. “Temos feito um trabalha voltado para o interesse da comunidade, em atendimento aos mais necessitados, tratando nossa cidade para os carolineses”, lembra.

 

                “Desejo um feliz aniversário para a nossa querida Carolina e para os nossos carolinenses. 161 anos. Feliz Aniversário”, completa.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126634
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo