noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS

AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS

Publicada em 17/06/20 às 10:35h - 596 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS   Compartilhar a noticia AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS   Compartilhar a noticia AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS

Link da Notícia:

AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS
AGUIARNÓPOLIS-TO PRORROGA ATÉ 30 DE JUNHO MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 E DISCIPLINA SERVIÇOS  (Foto: Jornal O Tempo)

A Prefeitura de Aguiarnópolis -TO prorrogou até 30 de junho o Decreto 41/2020, que trata de medidas de prevenção a Covid-19 e autoriza o funcionamento de estabelecimentos essenciais e não essenciais no município. As medidas previstas no Decreto Municipal 44/2020 já são válidas a partir desta terça-feira, 16.

 




                De acordo com o documento, os estabelecimentos estão autorizados a funcionar desde que atendam as exigências sanitárias do Ministério da Saúde para fins de prevenção da transmissão do novo Coronavírus.

 

                O novo Decreto considera o bem estar da população e o fato de que a economia de Aguiarnópolis é composta predominantemente pelo comércio de bens e serviços, com relevante importância na geração de emprego e renda para a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126781
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo