Qual razão do presidente da Câmara de vereadores de Olho d'Água das Cunhãs decretar recesso:
Seria o cansativo e desgastante serviço prestado por ele na Câmara Municipal?
A verdadeira razão do decreto de recesso pelo vereador Enock de Paula não seria a pandemia, como redigido no documento e, se fosse bastaria realizar "Sessão Virtual". A medida obstrui votações de interesse popular que, ficam engavetados, enquanto os moradores da sede e zona rural ficarão sem o auxílio do município, pois, cada projeto deve ser apreciado votado e aprovado pela "Câmara de Vereadores".
É necessário ouvir a opinião dos 11 (onze) parlamentares do município, para não promover injustiça, com quem de fato quer trabalhar pelo povo, em tempos de 'Pandemia'. É lamentável afirmar que, no momento mais difícil, à Câmara Municipal (Casa do Povo) fecha às portas para os olhodaguenses.
A decisão do presidente Enock de Paula, assim como outras decisões tomadas pela oposição, tem sido mal recebidas, nas redes sociais, são ataques direto ao povo, e não ao executivo. Aliás, se esse era o alvo, erraram novamente: miraram à gestora, mas, acertaram em cheio a população.
Vale lembrar que, o presidente foi o único vereador contrário ao Auxílio Emergencial do Município, chegou a 'pedir vistas', no intuito de embargar a aprovação. Por fim, insatisfeito, decreta em plena 'PANDEMIA' o recesso do parlamento, como punição ao povo, pela derrota na Câmara Municipal.
Com a popularidade em baixa, alcança os mais altos índices de rejeição, Enock de Paula escreve mais um capítulo negativo de sua tímida carreira política.
Vamos aguardar o posicionamento dos parlamentares e do Ministério Público Estadual, sendo que, às demais repartições funcionam, embora use a tecnologia.
É obrigatório lembrar que, em tempos difíceis, forte são os que permanecem ao lado do povo.