noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA

Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA

Publicada em 27/05/20 às 17:50h - 563 visualizações

Diário Sul Maranhense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA  Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA  Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA

Link da Notícia:

Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA
Polícia prende acusado de estuprar filha de 12 anos e neto de 4 anos em Balsas/MA  (Foto: ,Diário Sul Maranhense )

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas em conjunto com a  Polícia Civil de Carolina, nesta quarta-feira, 27 de maio, cumpriu mandado de prisão temporária expedido pelo Juizado Especial da Comarca de Balsas em desfavor de FRANCISCO RIBEIRO DA SILVA NETO pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A c/c art. 226, II do CPB, praticado contra sua própria filha, menor de 12 anos de idade, e seu neto menor de 04 anos de idade. 

A denúncia foi feita direto a Delegacia Especial da Mulher, que realizou os procedimentos cabíveis, inclusive com a realização de exames das duas vitimas que culminaram com a prisão do acusado. A filha do autor relata que tem sido abusada sexualmente desde os 05 anos de idade, sendo que durante o período em que o crime se estendeu foi forçada a manter conjunção carnal e sexo anal, dentre outros atos libidinosos. A menina relata ainda que já presenciou o autor abusando sexualmente do neto, de 04 anos de idade.


Policiais civis na operação que prendeu o criminoso (Foto: ,A menina contou que vem sofrendo de abuso desde os 5 anos de idade e que presenciou um sobrinho de 4 anos sendo abusado. A operação foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241191
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo