O prefeito Charles Rodrigues está nem aí para a Saúde, as vidas e o futuro da população e da cidade de Palmeirante-TO. Tanto é que esta semana, num momento em que muitos municípios do Tocantins estão sob ‘lockdown’, ou seja, com ordem e obrigatoriedade das pessoas ficarem em casa e só sair em caso de extrema necessidade, Charles Rodrigues resolve fazer política partidária
Nas redes sociais, que poderiam servir para orientar os moradores de Palmeirante sobre medidas de prevenção e combate ao Coronavírus, o prefeito preferiu postar pseudo auto-promoção em hora mais que indevida. Posou para selfies na companhia do vice, Carlindo Campos, e da pré-candidata a vereadora Valquíria, no que seria a filiação do ex-vereador Antônio Borges, sabe-se lá em que partido. Santa falta de sensibilidade!
Que a cúpula do Executivo de Palmeirante vive numa realidade paralela, resta dúvida alguma. Basta lembrar das inúmeras carências generalizadas e da mais pura e simples falta mesmo de obras e serviços públicos por todos os quatro cantos do município, que castigam e levam ao sofrimento toda a população. Isto sem contar as graves denúncias de irregularidades e corrupção que apontam desvios milionários na gestão do prefeito Charles Rodrigues
Para Charles Rodrigues, deve parecer que tudo está às ‘mil maravilhas’ e que a pandemia da Covid-19 está fazendo apenas ‘cócegas’ e não é uma séria ameaça à Saúde e à Vida das pessoas de Palmeirante.
Somente um pensamento desfigurado e desumano assim explicaria que, no momento em que a cidade enfrenta a maior crise sanitária de sua História, com milhares de vidas ameaçadas pelo invisível inimigo, o Coronavírus, Charles Rodrigues, Carlindo Campos e trupe estejam mais preocupados com uma muito improvável e popularmente inviável reeleição.