noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

Publicada em 25/05/20 às 17:10h - 425 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

Link da Notícia:

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA
LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Os empreendedores do setor de Turismo de Carolina-MA já tem o apoio da Prefeitura Municipal para a retomada de suas atividades. Aplicativo lançado pela Secretaria de Turismo vai auxiliar e orientar sobre a adoção de novos protocolos a serem lançados pelos governos federal e estadual para a emissão do selo ‘Turista Protegido’, do Ministério do Turismo.

 


               O secretário municipal do Turismo, Leonardo Borges, assegura que o Executivo Municipal vai dar todo o suporte ao setor. “A Secretaria vai ser o principal ponto de apoio dos empreendedores para levar informação e auxiliar a implantação dos protocolos para a retomada”, afirma.

 

               Leonardo Borges lembra que o setor do Turismo tem histórico de superação de crises e o momento é de se adaptar a novas técnicas de gestão e capacitar mão de obra para lidar com os novos protocolos, produtos e equipamentos de proteção individual, os EPIs

 

“É preciso também comunicar a existência dos protocolos de segurança, de acordo com as normas da vigilância sanitária, e ainda passar esta imagem ao mercado em campanhas publicitárias”, orienta.

 

O secretário de Turismo observa que ainda não há como prever o momento da retomada das atividades do setor. “Depende muito de local para local e de inúmeros fatores. Nós não temos um horizonte de quando a pandemia (Covid-19) vai passar”, pondera.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Osmar Filho Walcacer

25/05/2020 - 17:42:13

Matéria de especial importância para o futuro do turismo na terrinha.A Secretaria deve estar vigilante sobre tudo que rola em tempos de pandemia para implantarem nos complexos turísticos.2


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127505
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo