noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

Publicada em 25/05/20 às 17:10h - 453 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA

Link da Notícia:

LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA
LANÇADO APLICATIVO PARA AUXILIAR RETOMADA DA ATIVIDADE TURÍSTICA EM CAROLINA-MA  (Foto: Jornal O TEMPO)

Os empreendedores do setor de Turismo de Carolina-MA já tem o apoio da Prefeitura Municipal para a retomada de suas atividades. Aplicativo lançado pela Secretaria de Turismo vai auxiliar e orientar sobre a adoção de novos protocolos a serem lançados pelos governos federal e estadual para a emissão do selo ‘Turista Protegido’, do Ministério do Turismo.

 


               O secretário municipal do Turismo, Leonardo Borges, assegura que o Executivo Municipal vai dar todo o suporte ao setor. “A Secretaria vai ser o principal ponto de apoio dos empreendedores para levar informação e auxiliar a implantação dos protocolos para a retomada”, afirma.

 

               Leonardo Borges lembra que o setor do Turismo tem histórico de superação de crises e o momento é de se adaptar a novas técnicas de gestão e capacitar mão de obra para lidar com os novos protocolos, produtos e equipamentos de proteção individual, os EPIs

 

“É preciso também comunicar a existência dos protocolos de segurança, de acordo com as normas da vigilância sanitária, e ainda passar esta imagem ao mercado em campanhas publicitárias”, orienta.

 

O secretário de Turismo observa que ainda não há como prever o momento da retomada das atividades do setor. “Depende muito de local para local e de inúmeros fatores. Nós não temos um horizonte de quando a pandemia (Covid-19) vai passar”, pondera.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Osmar Filho Walcacer

25/05/2020 - 17:42:13

Matéria de especial importância para o futuro do turismo na terrinha.A Secretaria deve estar vigilante sobre tudo que rola em tempos de pandemia para implantarem nos complexos turísticos.2


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241024
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo