Era inevitável que acabasse rendendo mais um ‘puxão de orelha’ a total e comprovada incapacidade de Mizô Alencar para administrar a cidade de Filadélfia-TO. Desta vez, chegou à Assembléia do Tocantins a mais recente e inevitável consequência do ‘apagão’ gerencial e administrativo que castiga a população e o município sob a gestão do atual prefeito.
Ao ser cobrado pelo inoperante Mizô Alencar sobre uma ambulância prometida para o distrito de Bielândia, o deputado Jorge Frederico não se conteve e, como se diz no popular, ‘soltou os cachorros’ no administrador municipal.
“A minha parte como parlamentar foi feita. Aloquei a emenda, acompanhei o projeto que foi executado pelo município e a emenda foi 100% paga. Pelas informações que tenho, só falta a entrega do veículo à população. Já foi até comprado e pago. Por que ainda não foi entregue?”, teria duramente cobrado Jorge Frederico.
Se confirmado o episódio, é de se espantar mesmo e muito com esta história todinha . A emenda foi integralmente paga, o projeto executado pela própria Prefeitura de Filadélfia e o veículo comprado e pago. Atesta apenas e tão somente é que o prefeito Mizô Alencar sabe de nadinha do que se passa bem debaixo do seu nariz. Ou coisa pior ainda.
Enquanto isso, lá no distrito de Bielândia, e por toda Filadélfia também, falta é muito mais do que somente uma ambulância...