noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

Publicada em 08/04/20 às 17:51h - 451 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  Compartilhar a noticia NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  Compartilhar a noticia NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

Link da Notícia:

NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO
NO YOUTUBE GAROTO VOLTA A NARRAR AS IMENSAS DIFICULDADES DOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  (Foto: Jornal O Tempo)

Em novo vídeo no Youtube, o garoto Tiago Luz volta a narrar as imensas dificuldades dos estudantes da zona rural de Filadélfia-TO em razão da precariedade do transporte escolar agravada pelo péssimo estado de conservação das estradas vicinais. “Tem que sair às 10h30 para pegar a Kombi onde faz muito calor. É cansativo e prejudica o nosso rendimento. Já atolou e chegamos na escola às 3 horas da tarde”, conta.

 



Apesar das dificuldades, ele diz que pensa em um dia realizar um intercâmbio. “É estudar mais, estudar em outros lugares”. Tiago, porém, alerta que é deficiente o sistema da Educação em Filadélfia-TO. “Os prefeitos não procuram ajudar nós aqui do campo. Nós somos do campo, mas nós podemos aprender”, cobra. Ele se orgulha quando menciona o interesse dos pais por seus estudos. “Eles são muito batalhadores. Vão na escola ver como estou e dão muita atenção”, diz.

 

Tiago aproveita e envia uma mensagem aos internautas. “Eu quero o nosso Brasil melhor. Quero que todos nós, crianças, lutem para ter uma futuro melhor. As pessoas que puderem nos ajudar, ajudem pra gente estudar e ter um futuro melhor. A gente precisa. Façam mais campanhas. Outros alunos, falem, tenham voz ativa. As autoridades que tiverem assistindo aí, resolvam o nossos problemas . E compartilhem mesmo (o vídeo) pra gente ver se chega em alguma coisa”, pede.    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241137
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo