Num péssimo exemplo como gestor público, como pessoa ou simplesmente de solidariedade humana em tempos da pandemia mundial do Coronavírus, o prefeito de Cachoeirinha-TO, Paulo Macedo, descumpriu e contrariou o estabelecido em decreto estadual e realizou reunião política com cerca de 40 pessoas na última semana.
A atitude de Paulo Macedo, além de contrariar o decreto estadual sobre regras de prevenção e combate ao Coronavírus, também desobedeceu a orientações e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para conter a disseminação da doença.
Em gesto inteiramente irresponsável, o prefeito Paulo Macedo ainda disseminou nas redes sociais a notícia da realização do encontro, e de péssima atitude em tempos que exigem extremos cuidados de todos, numa clara tentativa de obter ganhos políticos em plena tragédia sanitária e econômica que vivem o próprio município de Cachoeirinha, o Brasil e o mundo.
Em que lugar do mundo não acontece reuniões??? Só onde não existem pessoas. Em Cachoeirinha não tem casos suspeitos. O encontro se manteve com poucas pessoas. Que riscos podem correr? A pandemia é um perigo certo mas o exagero prejudica mais.