noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

INVESTIMENTO INÉDITO E DE GRANDE ALCANCE PAVIMENTA RUAS DE CAROLINA-MA

Obras estão avançando no conjunto Dom Marcelino

Publicada em 13/03/20 às 19:35h - 570 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia INVESTIMENTO INÉDITO E DE GRANDE ALCANCE PAVIMENTA RUAS DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia INVESTIMENTO INÉDITO E DE GRANDE ALCANCE PAVIMENTA RUAS DE CAROLINA-MA  Compartilhar a noticia INVESTIMENTO INÉDITO E DE GRANDE ALCANCE PAVIMENTA RUAS DE CAROLINA-MA

Link da Notícia:

INVESTIMENTO INÉDITO E DE GRANDE ALCANCE PAVIMENTA RUAS DE CAROLINA-MA
Obras estão avançando no conjunto Dom Marcelino  (Foto: Secom Carolina)

Obras estão avançando no conjunto Dom Marcelino

Os investimentos inéditos em infraestrutura da Prefeitura de Carolina continuam se espalhando pela cidade. Vários bairros estão sendo beneficiados com ruas recebendo bloqueamento. Representam um avanço para cidade, que alavanca seu desenvolvimento.



No conjunto habitacional Dom Marcelino, as obras que começaram em ritmo forte agora prosseguem ‘a todo vapor’.  Os trabalhos são mais uma ação relevante da Prefeitura de Carolina que proporciona melhor qualidade de vida à população.

O prefeito doutor Erivelton colocou Carolina em destaque pelo seu desenvolvimento, com obras financiadas por recursos próprios do município e de muito bons resultados para a população e visitantes, atraídos pela oferta e o potencial turístico da cidade. Os avanços da atual administração são consequência do planejamento e da correta aplicação do dinheiro público. Um exemplo de boa gestão que se traduz em benefícios que se multiplicam para a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163875
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo