noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS

MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS

Publicada em 05/03/20 às 09:35h - 304 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS  Compartilhar a noticia MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS  Compartilhar a noticia MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS

Link da Notícia:

MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS
MIZÔ ALENCAR IGNORA NECESSIDADE DO MATADOURO MUNICIPAL E OBRIGA ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS  (Foto: Jornal O Tempo)

Fiscalização e inspeção sanitária inexistem em Filadélfia-TO

 

No faz de conta de brincar com a Saúde da população e a Economia de Filadélfia ao procrastinar a criação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) para fiscalização sanitária de produtos de origem animal, o prefeito Mizô Alencar acrescenta também o fato de ignorar solenemente a necessidade da reabertura do Matadouro Municipal. Indicação do vereador Joãozinho da Ambulância, aprovada pela Câmara há quase um ano, já alertava para a urgência desta medida.

 




Resultado é que o atual gestor de Filadélfia obriga o abate clandestino de animais na cidade porque, sem apoio do Executivo Municipal, não resta outra alternativa aos pequenos criadores. Vem de longe o hábito de Mizô Alencar de ignorar pura e simplesmente indicações de parlamentares aprovadas pela Câmara de Vereadores, que buscam auxiliar na correção dos graves problemas da cidade.

 



                O Matadouro Municipal está fechado e foi fechado porque não tinha nem padrões, nem instalações, nem fiscalização, nem condições, sanitárias ou de higiene, para apoiar os criadores no abate de seus animais. Pelo jeito, se depender do comportamento ‘padrão’ de Mizô Alencar na sua administração, já no terceiro ano do seu quarto mandato como prefeito, tudo vai ficar exatamente do jeito que está. Sem solução alguma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241108
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo