noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

Publicada em 02/03/20 às 20:04h - 359 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  Compartilhar a noticia INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  Compartilhar a noticia INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO

Link da Notícia:

INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO
INCOMPETÊNCIA DESASTROSA DE MIZÔ ALENCAR AMPLIA CAOS NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Estradas intrafegáveis também na região do Bacaba

 

Crescem e se acumulam na zona rural de Filadélfia os exemplos gritantes dos problemas e o caos provocados pelo descaso e a incompetência desastrosa do atual prefeito Mizô Alencar. A mais recente denúncia são as estradas completamente intrafegáveis em toda a região do Bacaba.

 





O jornal O Tempo publica quase diariamente inúmeros casos que comprovam o 'apagão' gerencial e administrativo da gestão Mizô Alencar. Na região do Bacaba, a falta de providências da Prefeitura Municipal para conservação e manutenção de estradas vicinais impede o trânsito de veículos e pedestres.

 

São produtos que deixam de circular, pessoas e moradores que não têm como ir ou vir e até estudantes que nem aulas podem frequentar porque os veículos do transporte escolar não têm como trafegar. A situação de completo caos é semelhante por toda zona rural de Filadélfia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1241195
Copyright (c) 2025 - Jornal O tempo