noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO

RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO

Publicada em 14/02/20 às 16:39h - 572 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO  Compartilhar a noticia RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO  Compartilhar a noticia RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO

Link da Notícia:

RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO
RAIMUNDINHO BRANDÃO COBRA DA ATS ÁGUA DE QUALIDADE EM PALMEIRANTE-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Palmeirante, no povoado Paciência, o vereador de Raimundinho Brandão, cobrou providencias da Agencia Tocantinense de Saneamento (ATS) para o fornecimento de água de qualidade à população. “Tem que cumprir com suas obrigações, o que não está acontecendo”, alertou.

 

            Raimundinho entende que esta é a ação prioritária. “Primeiro, resolvesse essa questão da água e não se preocupar, num primeiro momento, fazer extensão. E louvável? E! Mas, agora, tem que ser uma água de qualidade, tratada”, alertou.

 

            O parlamentar exibiu um recipiente com uma amostra da água turva e de coloração amarelada, fornecida no município de Palmeirante. “No futuro, vai ter que ter um tratamento adequado. Tem causado problema para a saúde das crianças e dos adultos. De todo mundo. Essa é a realidade”, reclamou.

 

            Raimundinho Brandão também contestou insinuação do colega Vicente Coelho, líder do governo, de que a Câmara de Palmeirante se omitiu ao não aprovar, num primeiro momento, o projeto que previa a criação de 258 contratos de trabalho na Prefeitura Municipal.

 

            “Temos que explicar para a população. Hoje, Palmeirante tem pessoas na folha de pagamento que nunca pisaram num órgão público para trabalhar. E correto? Nós temos que jogar limpo. Solicitamos que fossem separadas as estruturas, para pode fazer o acompanhamento melhor, quem trabalha e quem não trabalha. Foi separado, Saúde e Educação”, esclareceu.

 

            Raimundinho advertiu, porém, que já há informação de que a Prefeitura de Palmeirante vai terceirizar estas contratações. “Vão colocar uma empresa. Eu pergunto: vão continuar da mesma forma, mantendo pessoas recebendo dinheiro público sem trabalhar? Dificilmente vamos entrar num ciclo produtivo desta forma”, alertou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127798
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo