noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO

RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO

Publicada em 13/02/20 às 18:12h - 1055 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO  Compartilhar a noticia RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO  Compartilhar a noticia RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO

Link da Notícia:

RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO
RAIMUNDO BENTO DENUNCIA EX-VEREADOR QUE RECEBE SEM PRESTAR SERVIÇO À PREFEITURA DE PALMEIRANTE -TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Parlamentar também defendeu aprovação de projeto para contratação de agentes de Saúde                               

           

            O presidente da Câmara de Palmeirante, vereador Raimundo Bento, defendeu, na primeira sessão legislativa do ano, o projeto, já aprovado, que prevê a contratação de agentes de Saúde pela Prefeitura Municipal. Observou, no entanto, que seria preciso reduzir de 10 para 7 o número de vagas previstas. “Só assim o ex-vereador Gilvan Chicão, que é agente de saúde, vai fazer o serviço dele e largar de receber sem trabalhar”, justificou.

 

            Raimundo Bento elogiou o “brilhante” trabalho da secretária municipal de Saúde, Ducileya Nóbrega, mas acusou o prefeito de Palmeirante, Charles Dias, de promover interferências políticas que prejudicam a gestão. “Para a secretária de Saúde só tenho parabéns a dar e dizer a ela que continue no caminho certo. Mas não deixe esse gestor, que quer fazer a coisa errada, colocar essas pessoas irresponsáveis para ficar recebendo dentro da saúde sem trabalhar”, alertou.

 

            O parlamentar denunciou que Gilvan Chicão recebe a um ano e sete meses sem prestar qualquer serviço à população. “Eu moro na Chácara Nossa Senhora Aparecida, lote 52, e lá quem me visita é o senhor Ronei. O agente de Saúde daquela área é o senhor Gilvan Chicão. Um ano e sete meses recebendo dinheiro público da Prefeitura sem visitar um cidadão. Eu queria uma produção dele em cima da mesa”, cobrou.

 

            Raimundo Bento sugeriu que Charles Dias nomeie o ex-vereador como assessor. “Ele (Gilvan Chicão) é servidor efetivo deste município e ele tem que cumprir a jornada de serviço. Ele tem que cumprir. Ele recebe dinheiro é da Saúde e quem paga a Secretaria de Saúde é o Governo Federal. Agora, o município não pode colocar um agente de saúde substituindo um efetivo que não presta serviço. Se querem criar um cargo para ele, que bote de assessor do prefeito”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127752
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo