noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de Bielândia zona rural de Filadélfia -TO

Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de Bielândia zona rural de Filadélfia -TO

Publicada em 09/02/20 às 13:05h - 788 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de   Bielândia zona rural de Filadélfia -TO  Compartilhar a noticia Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de   Bielândia zona rural de Filadélfia -TO  Compartilhar a noticia Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de   Bielândia zona rural de Filadélfia -TO

Link da Notícia:

Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de   Bielândia zona rural de Filadélfia -TO
Fracasso e vexame marca a inauguração na reforma do Posto de Saúde do Distrito de Bielândia zona rural de Filadélfia -TO  (Foto: Jornal O Tempo)

 

POPULAÇÃO IGNORA MIZÔ ALENCAR NA REFORMA DO POSTO DE BIELÂNDIA EM FILADÉLFIA -TO



Prefeito encara ano da reeleição sem apoio popular. Menos de ¼ de obras prometidas são reais

Uma das fotos distribuídas pela assessoria da Prefeitura de Filadélfia do Tocantins antecipou o vexame pelo qual o prefeito Mizô Alencar passaria neste último sábado. Sem ninguém! Este foi o saldo da 'cerimônia', nos dizeres da assessoria, ou do fracasso de público, que foi a realidade da solenidade de entrega da reforma do posto de saúde de Bielândia.

Alheio à paralisação administrativa e gerencial que marca sua gestão, Mizô Alencar busca de todas as formas alavancar a tentativa de se reeleger. Entre outros artifícios, contabiliza em seu 'Relatório de Obras' uma tal de 'construção de bueiro', ao custo de irrisórios R$ 3 mil.

A população de Filadélfia está aparentemente imune. Prova é que ignorou, aí sim, solenemente, a presença de Mizô Alencar  lá em Bielândia. Simplesmente o povo não compareceu. O prefeito, além de agora se dispor a bancar com dinheiro público o Carnaval que nunca prestigiou, vai precisar é de verdadeiro milagre. Bem, a Páscoa tá perto.

Se obra na área da Saúde, uma carência Brasil afora até nos ricos rincões, pouco atrai os moradores da Filadélfia do Tocantins, é porque algo de nada bem avaliado resta no que sente a população da cidade sobre o atual mandatário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126651
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo