noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal

Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal

Publicada em 11/12/19 às 10:18h - 562 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal

Link da Notícia:

Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal
Prefeitura de Carolina segue pagando rigorosamente em dia o Funcionalismo Público Municipal  (Foto: Jornal O TEMPO)

Prefeito de Carolina, Dr.Erivelton Neves, segue a risca a questão de manter a folha de pagamento dos servidores públicos municipais em dia, inclusive pagando dentro do mês trabalhado.


O município de Carolina vive um momento de desenvolvimento notável, na questão de manter os salários em dia, que sem sombra de dúvidas é uma obrigação, mas que poucos gestores tem esse compromisso, ato esse que beneficia diretamente a economia da cidade. Além disso, a gestão municipal vem realizando ações em todas as áreas, ações essas que estão mudando pra melhor a realidade da população de Carolina.

Para um município que teve anos de dificuldade por incompetência da gestão passada, Dr.Erivelton Neves  e seus auxiliares vem trabalhando dia após dia para manter o progresso em Carolina , com isso, quem ganha é a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126708
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo