A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante Adilson de Jesus Gois, por suspeita de vender crack e cocaína em uma rotatória da Avenida dos Holandeses no bairro Olho d’Água em São Luís. De acordo com a polícia, ele escondida a droga que era comercializada dentro de mascote de times de futebol.
Adilson de Jesus Gois foi preso em flagrante pela Polícia Civil comercializando drogas na Avenida dos Holandeses em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Adilson de Jesus foi preso após uma denúncia. O suspeito que também vendia bandeiras de times de futebol regionais, nacionais e internacionais.
Droga estava escondida em cavalinhos de pelúcia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Junto com Adilson de Jesus, foram apreendidos inúmeros bichos de pelúcia com drogas e uma quantia de dinheiro que não foi revelada pela polícia. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas em São Luís.
Suspeito vendia mascotes de times de futebol em pelúcia na Avenida dos Holandeses em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil