noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up

ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up

Publicada em 11/06/19 às 10:51h - 243 visualizações

Folha do Bico


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up  Compartilhar a noticia ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up  Compartilhar a noticia ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up

Link da Notícia:

ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up
ANANÁS: Sem ambulância, paciente é transportada na carroceria de pick-up  (Foto: Folha do Bico)

Uma mulher de 37 anos precisou ser socorrida na carroceria de uma pick-up após cair na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio. O caso foi na rua dos Buritis, perto do centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo funcionários da Unidade de Pronto Atendimento onde a vítima foi socorrida, ela estava embriagada quando caiu e teve escoriações na queda.

O prefeito de Ananás, Valber Saraiva (PSDC), confirmou as informações e disse que a cidade conta com apenas uma ambulância. Segundo ele, o veículo fazia outro atendimento e estava com um paciente em Araguaína no momento do acidente da mulher. O município tem cerca de 9 mil habitantes segundo o IBGE.

Saraiva informou ainda que um pedido para a segunda ambulância foi feito pelo município e que há emendas parlamentares que tratam do assunto aprovadas desde 2017. Ele informou ainda que recebeu previsão do governo do Tocantins de entrega do equipamento até o fim de junho. (G1)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1230276
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo