noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO

Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO

Publicada em 08/04/19 às 10:18h - 222 visualizações

JORNAL O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO  Compartilhar a noticia Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO  Compartilhar a noticia Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO

Link da Notícia:

Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO
Moradores da zona rural reclamam da péssima situação das estradas vicinais em Filadélfia /TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

 

Segundo os moradores, devido às fortes chuvas na região, atoleiros, muitos buracos, a estrada está sendo engolida por bueiros e outros contratempos dificultam o acesso para chegar até a cidade e causam risco a quem trafega pelas vicinal.

 

 Os moradores afirmam que se nada for feito o transporte só pode ser feito com moto. Os estudantes também estão sendo prejudicados pelas péssimas condições de trafegabilidade, pelas estradas  estar intrafegável por ônibus escolar.

 

 "Aqui é assim: sai prefeito entra prefeito e ninguém faz nada pelas estradas da zona rural", criticou um morador do – da região do Retiro -, que preferiu não se identificar. “Nós não podemos ficar isolado por irresponsabilidade dos administradores públicos. Pedimos providências”, reivindicou. Esperamos que as autoridades competentes possam tomar providências para essa situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128036
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo