noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina

Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina

Publicada em 14/03/19 às 10:46h - 273 visualizações

Diário de Balsas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina  Compartilhar a noticia Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina  Compartilhar a noticia Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina

Link da Notícia:

Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina
Caminhonete furtada em Balsas é recuperada pela Polícia Militar de Carolina  (Foto: Diário de Balsas )


A Polícia Militar através da Guarnição de Rádio Patrulha em Carolina, recebeu informações que na zona Rural, nas imediações do povoado Posto Fiscal, tinha uma caminhonete escondida no mato. A PM de imediato deslocou até o local e após incursão no matagal localizou o veículo L200 Triton, cor prata, subtraída na cidade de Balsas na noite anterior.


No Local foi encontrado dois suspeitos identificados como, Jailson Sousa da Silva, 46 anos, natural de Marabá/PA e Antônio Gean de Melo de Sousa, 35 anos, natural da Barra da Grota/PI, eles estavam em um veículo Volkswagen Gol cor cinza, locado na cidade de Marabá/PA, fazendo a substituição das placas da caminhonete por outra da mesma marca e modelo para facilitar a fuga.



O veículo recuperado, 1.236,00 (mil e duzentos e trinta e seis reais) várias chaves de veículos e cartões de créditos apreendidos e, os presos foram entregues à Delegacia de Polícia de Carolina para as devidas providências.

Polícia Militar para Servir e Proteger




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128217
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo