noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador

LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador

Publicada em 22/02/19 às 11:27h - 213 visualizações

Folha do Bico


Compartilhe
Compartilhar a noticia LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador  Compartilhar a noticia LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador  Compartilhar a noticia LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador

Link da Notícia:

LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador
LUZINÓPOLIS: Pai de prefeito nega tentativa de agressão contra vereador  (Foto: Folha do Bico)

Por meio de Nota, o ex-secretário de Administração de Luzinópolis, Antônio Novato, pai do prefeito Gustavo Novato (PR), negou que tenha tentado agredir o vereador, Carlos Santa Helena (PPS), após a sessão ordinária na noite desta quarta-feira, 20.

A cena de MMA teria sido motivada por cobranças feitas pelo parlamentar quando a licitações da Saúde e Folha Analítica de Pagamento.

Com a palavra Antônio Novato:

Em respeito ao princípio do contraditório, irei me manifestar sobre a onda de mentiras que estão sendo veiculadas contra minha pessoa e família.

Ao analisar o teor da matéria refutam-se de plano as alegações descritas uma vez que as versões apresentadas não correspondem com a realidade dos fatos. Como disse Martin Luther King “O que assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Portanto diante das inverdades noticiadas por diversos sites baseada tão somente na versão de umas das partes, apresento o meu direito de resposta às acusações suscitadas contestando essa enxurrada de mentiras que se avolumaram de maneira espantosa. Senão vejamos: Narra a matéria que o Sr. Antônio IVANDIU a câmara e tentou agredir o NOBRE vereador. Eis que diante dessa alegação surge uma pergunta inquietante, é possível alguém invadir uma sessão que é pública??? É notório a ignorância. Embora o parlamentar alegue que o Sr. Antonio teria ficado enfurecido porque teria sido questionado sobre a folha analítica e as licitações relacionadas ao Fundo Municipal de Saúde, cumpre frisar que essas informações não procedem tendo em vista que todas as despesas constituídas pela Gestão, inclusive, folha analítica e processos licitatórios encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do município.

Conforme resta consignado em ata, o vereador abusou de suas prerrogativas ao proferir palavras indecorosas/caluniosas e o pior sem nenhuma prova concreta que corroborem com suas infundadas acusações. Percebam caros leitores que o real motivo que culminou nesta discussão foi a tremenda falta de respeito do vereador com a família do atual Prefeito, motivada pela inveja e pelo desejo desenfreado de perseguir a família do gesto. Fica evidenciado que o mesmo usou essa situação para tentar se promover e denegrir a imagem do Sr. Antonio tanto é verdade que o parlamentar fez postagem em um grupo de whatsapp insinuando que a sessão teria esse desfecho, deixando evidente que premeditou toda uma situação para tentar se promover. Diante do exposto cabe uma alerta, a internet não é terra sem lei.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127983
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo