noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso

Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso

Publicada em 15/02/19 às 12:23h - 222 visualizações

Luis Cardoso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso  Compartilhar a noticia Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso  Compartilhar a noticia Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso

Link da Notícia:

Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso
Homem que aplicou golpes em deputados e prefeitos no Maranhão volta a ser preso  (Foto: Luis Cardoso)
Considerado pela Polícia Federal e SEIC como o chefe da quadrilha que aplicou golpes em ao menos sete deputados maranhenses e vários prefeitos, Leonel Silva Pires Júnior voltou a ser preso novamente em um condomínio no bairro do Turu.

Agora, o suspeito teria aplicado golpes pelo WhatsApp em autoridades em Santa Catarina, conforme informações de policiais daquele estado e da Seic do Maranhão, usando os mesmos métodos empregados aqui em 2018.

Considerado como um “gênio” nos golpes, Júnior já chegou a lesar até ministros do governo de Michel Temer, em governadores de três estados, assim como deputados estaduais e federais maranhenses.

O golpe consiste em clonar celulares e pelo WhatsApp entrava em contatos com pessoas amigas do dono do número do aparelho e pedia transferência de dinheiro como um empréstimo rápido, alegando que estava com o limite diário estourado. O deputado Adriano Sarney teria entrado no golpe em mais de R$ 30 mil. O golpista nunca atuava só.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128373
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo