noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio

Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio

Publicada em 04/02/19 às 10:03h - 314 visualizações

Diário de Balsas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio  Compartilhar a noticia Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio  Compartilhar a noticia Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio

Link da Notícia:

Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio
Em Balsas, ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicídio  (Foto: Diário de Balsas )
Mais um crime de feminicídio ocorreu na madrugada deste domingo (03) em Balsas, o fato aconteceu no bairro Bacaba, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO). Vando Gomes do Nascimento de 25 anos, chegou na residência da sua ex-mulher identificada como Adaleia Caravalho da Silva de 25 anos, e a chamou, a mesma ao abrir a porta foi atingida com a primeira facada na altura do peito, Vando perseguiu Adaleia que tentou fugir, porém já bastante ferida não conseguiu e foi esfaqueada outras quatorze vezes, vindo a falecer no local.





O ex-marido após assassinar sua ex-mulher tento suicídio desferindo contra o próprio peito, barriga e pescoço, cinco facadas. O mesmo foi socorrido ao Hospital Balsas Urgente onde passou por cirurgia, seu estado de saúde é grave.



O casal estava separado desde setembro de 2018, Adaleia já havia registrado na Delegacia da Mulher ocorrências contra o autor. O Delegado regional de Balsas, Dr. Fagno Vierira disse “ é lamentável, uma jovem mãe de 25 anos com muitos sonhos deixa um filho de dois anos.”


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126828
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo