noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos

Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos

Publicada em 12/01/19 às 09:21h - 358 visualizações

Luis Cardoso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos  Compartilhar a noticia Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos  Compartilhar a noticia Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos

Link da Notícia:

Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos
Grande Fortaleza fica na escuridão nesta madrugada (12) por ação dos criminosos  (Foto: Luis Cardoso)

Criminosos estão deixando PM do Ceará e Força Nacional feito tontos com tantas ataques que não cessam, notadamente na Grande Fortaleza. Nesta madrugada de hoje (sábado 12) destruíram uma torre de transmissão e tocaram o terror numa revendedora de carros.

A torre de transmissão teve a base explodida e caiu por terra, deixando boa parte da Grande Fortaleza às escuras e os moradores em pânico. Policiais chegaram horas depois ao local. A ação criminosa foi executada durante a madrugada em Maracanaú.

Ficaram no escuro Maranguape, Cascavel, Eusébio, Maracanaú, Itaitinga, todas na Região Metropolitana. Agora cedo da manhã eles atacaram uma concessionária, causando uma grande explosão, em Fortaleza. 

Desde o dia 02 até hoje 12, os bandidos promoveram 194 ataques a bens públicos e privados em mais de 44 cidades. Quase 200 suspeitos já foram presos e mais de 30 líderes das facções chegaram a ser transferidos para presídios federais em outros estados, mas as ações criminosas continuam.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1126500
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo