noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz

Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz

Publicada em 11/01/19 às 10:47h - 315 visualizações

Blog do Neto Ferreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz	  Compartilhar a noticia Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz	  Compartilhar a noticia Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz

Link da Notícia:

Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz
Polícia apreende carga de 5 mil carteiras de cigarro ilegais em Imperatriz  (Foto: Blog do Neto Ferreira)

A polícia apreendeu na quarta-feira (9) um contrabando de carga de 5000 carteiras de cigarros em Imperatriz. A carga sairia do município com destino ao estado do Pará.

Segundo a polícia, a carga de cigarros foi encontrada durante uma abordagem realizada em veículos que trafegam no setor da antiga rodoviária situada na cidade. No local, que é conhecido como ponto de embarque de vans, foi abordado um microonibus e durante a busca foram encontradas 10 dez caixas contendo 5000 cinco mil carteiras de cigarro.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor, identificado como Edvaldo Vieira Lopes, de 37 anos, disse que não portava nota fiscal do produto. Ele apenas informou que a carga seguiria para o estado do Pará.

Diante dos fatos, Edvaldo Vieira foi encaminhado juntamente com o seu veículo e a carga apreendida para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de contrabando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1229809
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo