noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso

MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso

Publicada em 11/01/19 às 10:41h - 421 visualizações

BLOG NETO WEBA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso   Compartilhar a noticia MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso   Compartilhar a noticia MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso

Link da Notícia:

MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso
MONSTRO | Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada em uma casa na cidade de Barreirinhas; ex-namorado está preso  (Foto: BLOG NETO WEBA)
O corpo de uma jovem identificada como Magda Carvalho Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) enterrado no quintal da residência do ex-namorado dela no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas, a 250 km de São Luís.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) em Barreirinhas, capitão Giuseppe Ramon Garcez, ela teria sido levada por um mototaxista na última terça-feira (08) para fazer algumas cobranças. Ela trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

Nesta quinta-feira (10) a Polícia Civil capturou o ex-namorado dela, Wellison Farias Martins, de 22 anos, e com ele foi encontrado o celular da vítima já formatado.

Durante diligências das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, onde foi escavado parte do quintal que estava com areia fofa, como se tivesse sido mexido há pouco tempo, foi encontrado o corpo. Magda Carvalho estava com as mãos amarradas para trás e o pescoço enrolado com um pano, com sinais de esganadura.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil, sob comando do delegado regional Cristiano Morita, acionou legistas do Instituto Médico Legal (IML) que vão identificar a causa da morte.


O laudo da perícia deve sair nos próximos dias. O crime atraiu a atenção de muitos curiosos até o local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1231029
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo