noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Publicada em 11/01/19 às 10:03h - 296 visualizações

Tocnoticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava  Compartilhar a noticia Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava  Compartilhar a noticia Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Link da Notícia:

Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava  (Foto: Tocnoticias)

Morreu vítima de latrocínio ocorrido por volta das 22 horas desta quinta feira (10), o conhecido comerciante José Gonçalo de Sousa de 71 anos, proprietário da loja denominada Tecidos Martins localizada na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis.


Segundo as primeiras informações apuradas, três meliantes que estavam encapuzados e ainda não foram identificados invadiram a chácara que também é a residência da família para roubar e acabaram entrando em luta corporal com um filho do senhor Gonçalo. Na confusão um dos assaltantes que pelo porte físico aparenta ser um adolescente menor de 18 anos desferiu três golpes sendo um no pescoço da vítima.

Após a agressão os latrocidas fugiram levando o veículo da vítima, um Ford Fiesta de cor Cinza placas KEV-3327 de cor prata seguindo em direção a Rua 21 de Abril sentido assentamento Sol Nascente onde a polícia militar encontrou o mesmo abandonado dentro de uma mata próximo ao assentamento.

José Gonçalo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito pouco depois.

A polícia militar está em diligência com pelo menos seis viaturas a procura dos assassinos e pede o auxilio da população com qualquer informação verdadeira que possa levar a prisão dos meliantes. (Atualização a qualquer instante)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127447
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo