noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES PREFEITURA COM SALDO POSITIVO AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS COM ANTECEDÊNCIA E EM DIA EM SANTA TEREZINHA-TO

Prefeita professora Itelma dá exemplo de como administrar com responsabilidade por meio de políticas públicas eficientes.

Publicada em 07/01/19 às 12:27h - 372 visualizações

JORNAL O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES PREFEITURA  COM SALDO POSITIVO AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS COM ANTECEDÊNCIA E EM DIA EM SANTA TEREZINHA-TO   Compartilhar a noticia EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES PREFEITURA  COM SALDO POSITIVO AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS COM ANTECEDÊNCIA E EM DIA EM SANTA TEREZINHA-TO   Compartilhar a noticia EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES PREFEITURA  COM SALDO POSITIVO AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS COM ANTECEDÊNCIA E EM DIA EM SANTA TEREZINHA-TO

Link da Notícia:

EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES PREFEITURA  COM SALDO POSITIVO AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS COM ANTECEDÊNCIA E EM DIA EM SANTA TEREZINHA-TO
Prefeita professora Itelma dá exemplo de como administrar com responsabilidade por meio de políticas públicas eficientes.  (Foto: Jornal O TEMPO)

Fechando o ano com saldo positivo, pagamento da folha e de fornecedores em dia, pagamento do 13º aos servidores e servidoras municipais, justamente num período em que crise econômica assombrou diversos gestores país afora, a prefeita professora Itelma dá exemplo de como administrar com responsabilidade por meio de políticas públicas eficientes.

 

 

 

 

A prefeita professora Itelma vem conseguindo desde o início da sua gestão, mesmo tendo encontrado a prefeitura em meio ao caos, manter o equilíbrio fiscal, com pagamentos de servidores e fornecedores em dia.

 

“As dificuldades que a crise trouxe acarretaram a redução do fundo de participação dos municípios o que desestabilizou as contas, mas a persistência na busca do equilíbrio fiscal, a contenção dos gastos, o controle permanente de combustível e gastos com energia, em um conjunto de ações articuladas, nos garantiu chegar ao final do ano com o marco do equilíbrio e o pagamento dentro do mês trabalhado o ano inteiro além do pagamento do 13º o que é tão importante já que tantos municípios estão sem poder pagar nem sequer o salário”, pontuou a prefeita.

 

 

 

 

“O equilíbrio é fruto da visão de estadista da prefeita professora Itelma ”, afirmou Iara Lopes da secretaria de finanças ”. E acrescentou que “ela prioriza os investimentos e a busca da produtividade, fazendo mais com menos. Ela diz que “o controle financeiro ajudou a equilibrar as contas e manter os serviços essenciais na cidade”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127667
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo