O município de Riachão, no interior do estado vive sobre o caos com a péssima administração do prefeito Joab da Silva Santos.
Um governo suspeita de corrupção no transporte escolar, medicamentos e até na limpeza pública - deixa empresários enquadrados e funcionários desequilibrados pelo irresponsabilidade por parte da atual gestão.
Em Riachão, empresários sofrem na mão do atual mandatário da cidade - custam receber seu valor da pressão de serviços, e quando recebem é parcelado - assim deixando inúmeros de funcionários com salariais atrasados. Segundo informações obtidas pelo blog, o gestor municipal colocar os fornecedores em seu próprio dentro da prefeitura - para poder se submeter há percentuais baixos, Joab não aceita que empresários cobre no máximo 8%, que não passe dos 10%, dessa forma ele coagir os empresários.
Funcionários e fornecedores estão passando o pão que o diabo amassou - na gestão de Joab dos Santos.
Um grupo liderado é encabeçado por Joab dos Santos são suspeitos de saquearem os cofres públicos da cidade, entres eles o vereador do município de Codó, Pedro Santos - incrível com ele se desloca 664 km para trabalhar na cidade e sem remuneração - o mistério público já investiga o vereador em atitude suspeita na cidade ordem é parlamentar - diga-se de passagem fraco, a outra é a cunhada e secretaria de financias do município, Elcinê Cardoso Brandão Silva - uma espécie de faz de tudo na atual gestão e o controlador interno, Hélio Perreira da Silva - responsável de trazer empresas de outros municípios com valor acertos, vários indícios de corrupção já foram encontrados com o bando.