noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO

PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Publicada em 14/11/18 às 11:26h - 327 visualizações

Asscsom PMA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO
PREFEITURA TRABALHANDO EM PROL DOS PRODUTORES E ASSENTADOS DE AGUIARNÓPOLIS-TO  (Foto: Asscom PMA)

A Prefeitura de Aguiarnópolis construiu mais duas pontes na área rural. As novas estruturas, instaladas no PA Coco e no Povoado Bom Sossego, têm o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do campo, proporcionar segurança durante a travessia, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária.



Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de pontes, e mata-burros, patrolamento e cascalhamento das estradas na área rural. O prefeito Ivan Paz afirma que esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade das pessoas que vivem no campo. “Estamos empenhados em manter as pontes rurais em boas condições, construir mata-burros, melhorar as estradas, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. As famílias da área rural merecem essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, diz.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1127421
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo