A moção de elogio, entregue nesta quarta-feira (31), na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas – MA, uma iniciativa da Delegacia Regional, Superintendência do Interior e Delegacia Geral, destaca a relevância dos serviços prestados pelo delegado, Dr. Elmerich Bulhões e sua equipe na cidade de Carolina – MA.
“Há pouco mais de 3 anos, sob o comando do Dr. Elemerich, a equipe da Polícia Civil vem obtendo excelentes resultados, notadamente no combate ao tráfico de drogas, tirando de circulação os maiores traficantes da cidade, desmantelando pontos de vendas de drogas. Também merece destaque a excelente parceria feita com a Polícia Militar em harmonia, fazendo operações em conjunto de modo que os resultados estão acontecendo, o que mereceu atenção da superintendência do interior e da delegacia geral, que, aproveitando, reconheceu todo esse bom trabalho. Dr. Elmerich Bulhões é um profissional de notório conhecimento jurídico, zeloso com o trabalho, com atuação na parte operacional que se destaca. Queremos contar com a força do trabalho dele por muito tempo em nossa regional. Estamos muito satisfeitos com o desempenho, com a vontade e o desejo dele de evoluir profissionalmente”, destacou Dr. Fagno Vieira, delegado regional em Balsas.
Sobre a moção de elogios, Dr. Elmerich disse estar muito feliz pelo reconhecimento do seu trabalho. “Gostaria de agradecer a todos os abnegados servidores (investigadores, escrivães, carcereiros e auxiliares) que diuturnamente se dedicam em prol do combate à criminalidade. Deixo também o meu muito obrigado à Polícia Militar, instituição que sempre esteve ao nosso lado nas operações realizadas no munícipio de Carolina. Juntos somos mais fortes!”, declarou.
No combate ao tráfico, em 2018, foram realizadas 25 prisões em flagrante até o mês de outubro e esclarecido para a sociedade 4 homicídios relacionados ao tráfico de drogas. Além do cumprimento de 14 mandados de prisão.
A moção de elogio foi entregue pela Superintendente da Polícia Civil no Interior, representada pelo Dr. Armando Pacheco e pelo Delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira.