noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão

Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão

Publicada em 31/10/18 às 11:52h - 696 visualizações

Luis Cardoso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão  Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão  Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão

Link da Notícia:

Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão
Por não aceitar o fim da relação, homem mata a ex-mulher e recorre ao suicídio no Maranhão  (Foto: Luis Cardoso )

De nada adiantaram as medidas protetivas que impediam o acesso do homem a sua ex-mulher. Por não aceitar o fim do relacionamento, ontem, Iramar Ferreira da Silva matou à facadas Francineide Francisca Nascimento e se suicidou em seguida, na cidade de Bacabal.

Iramar vivia ameaçando a ex-mulher para que o relacionamento fosse reatado. Ela registrou queixa na delegacia contra o ex-marido e ganhou medidas protetivas que impediam a aproximação dele.

Ontem, por volta das 22h40 ele esteve na residência dela onde os dois voltaram a discutir, no bairro Novo Bacabal. Não satisfeito, ele a seguiu de moto e quando parou ao lado da ex-companheira foi sacando de uma faca, com a qual a matou.

A polícia tomou conhecimento do caso e foi até ao local do crime para se certificar da verdade. Em seguida, os policiais rumaram para a casa do assassino e quando lá chegaram deram com ele pendurado numa corda. Iramar recorreu ao suicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1128121
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo