noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos

Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos

Publicada em 24/10/18 às 11:58h - 311 visualizações

G7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos  Compartilhar a noticia Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos  Compartilhar a noticia Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos

Link da Notícia:

Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos
Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos  (Foto: G7)

A Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim prenderam suspeitos de matarem duas crianças nesta segunda-feira (22), em Santa Inês. Um dos acusados foi preso pouco depois depois, identificado como Leandro Santos Rodrigues e o irmão Lailton Santos. As crianças estavam brincando em uma praça e foram mortas no momento em que os suspeitos tentavam um “acerto de contas” com um homem.

As equipes da polícia tomaram conhecimento que um veículo que teria participado da ação e que seria de propriedade de Leandro. Com base nas informações, as equipes deslocaram-se na tentativa de localizar Leandro, e que o mesmo já teria ido à sua casa, deixado o carro na garagem de sua casa e comentando com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”.

De acordo com novas informações, as equipes começaram a fazer um cerco por toda região da rodoviária, onde Leandro teria comprado passagens com destino à São Luís. Ele foi preso pela polícia perto da rodoviária, e confirmou  participação no fato em que vitimou as crianças.

Leandro também apontou seu irmão Lailton dos Santos pelo fato de ter vendido a munição. Logo em seguida, as equipes identificaram e foram até a residência do segundo participante, identificado como Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

No inicio desta terça-feira (23), a polícia recebeu denúncia e  conseguiu capturar um dos elementos, identificado como Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos, que estaria na praça onde aconteceu a morte das crianças , portando um revolver cal. 38 e também usando uma tornozeleira eletrônica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1229924
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo