noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Brasil

PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO

PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO

Publicada em 04/10/2021 às 14:41h - 554 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO  Compartilhar a noticia PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO

Link da Notícia:

PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO
PREFEITO WANDERLY TERÁ DE EXPLICAR PARENTESCO COM DONO DE EMPRESA DE FACHADA QUE CONTRATOU EM AGUIARNÓPOLIS-TO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Ao receber comunicação do Ministério Público do Tocantins, MPTO, o prefeito Wanderly Leite terá prazo de 5 dias para esclarecer o vínculo de parentesco com Francisco das Chagas Miranda Lima, o Kiko Miranda, que seria o proprietário da empresa RK Consultoria e Engenharia-Eireli, contratada da Prefeitura de Aguiarnópolis-TO.

O MPTO converteu em Procedimento Preparatório a Notícia de Fato que denunciou ser Kiko Miranda primo do prefeito Wanderly e o verdadeiro dono da RK Consultoria, uma empresa de fachada com sede em uma residência de Carolina-MA, registrada em nome de Rosângela de Cassia Ribeiro dos Santos. Ela seria a ‘namorada’ de Kiko Miranda.

A Portaria de Instauração do Procedimento foi publicada no Diário Oficial do MPTO de 30 de setembro. Nela, o MPTO afirma que Kiko Miranda também presta serviços à empresa Premium Assessoria e Consultoria em gestão pública, contratada por R$ 298.200,00 em 4 contratos por INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO pelo prefeito Wanderly para serviços de contabilidade.

“De imediato, determino a realização das seguintes diligências: 1) pelo próprio sistema “E-ext”, efetuo a comunicação ao E. Conselho Superior do Ministério Público, dando conta da instauração da presente portaria, bem como ao setor de publicação na imprensa oficial; 2) expeça-se ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Aguiarnópolis/TO para que esclareça o vínculo parentesco com o Sr. Kiko Miranda, proprietário da empresa RK Consultoria e Engenharia. Prazo para resposta: 05 dias”, completa a Portaria.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1229642
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo